terça-feira, 10 de julho de 2012

Coca-Cola

Olá pessoal!,queria mostrar pra vocês meu primeiro trabalho em grande escala que eu fiz para Coca-Cola
Ficou muito bonito,foram feitas 170 caixas para o Natal,e para o aniversário da empresa.
Foi feito uma caixa grande com um caminhão em madeira, na cor da Coca-Cola,com o Papai Noel em cima da caixa.
Depois de pronta um laço bem bonito dava acabamento na peça.
ficou um trabalho muito bonito,em grande escala,feito uma a uma artesanalmente.
Tive que emprovisar muita coisa,pois não tinha ainda meu ateliê.
Hoje graças ao meu trabalho e as pessoas que gostam dele,aos amigos e aos meus clientes,tenho meu próprio espaço de trabalho
Um beijo pra vocês,nâo desanimem;continuem fazendo aquilo que gostam,.










DEUS AJUDA QUEM CEDO MATRUGA,um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário